A NEC se classifica como o melhor quanto a serviço ao cliente, confiança e tecnologia

Nossos clientes de Comunicações unificadas (UC) sempre disseram que a NEC oferece soluções de telecomunicações altamente confiáveis projetadas para suportar seus negócios únicos e os analistas da indústria também concordam.

Recentemente, Nemertes Research entrevistou 500 tomadores de decisões de TI para determinar como classificam seus fornecedores de tecnologia. Na enquete foram realizadas 20 perguntas essencias para ajudar a determinar que fornecedor de telefonia IP conta com o melhor serviço ao cliente e o que significa realmente esse serviço quando é colocado em contexto.
Os resultados da enquete mostraram que a NEC fica classificada entre os melhores fornecedores nas seguintes categorias:

Conselheiro de confiança

Os tomadores de decisões de TI sabem que a credibilidade do fornecedor é importante quando é tomada uma decisão de comparar como a arquitetura da solução comparada.

Um fornecedor confiável de telefonia deveria ser capaz de se apoiar em sua solução. Precisa se comprometer com fornecer atualizações de software de produto consistentes e manter um registro de rastreamento da tecnologia em evolução do cliente. Um fornecedor de telefonia confiável não faz atualizações repentinas, ele prefere em vez disso fornecer valor, medição e consistência. E, o mais importante, um fornecedor confiável de telefonia sempre precisa ter o mesmo compromisso com a empresa seja qual for seu tamanho: pequena, média ou grande.

Para entender de uma melhor forma a medida do fornecedor de telefonia nesta área, a Nemertes criou perguntas de "Conselheiro confiável" em sua enquete. Essas perguntas ajudam a determinar de forma numérica o seguinte de cada fornecedor:

• experiência tecnológica
• credibilidade
• inovação
• caráter
• linhas de tempo em resposta às necessidades do cliente

A NEC classifica altamente em todas estas subcategorias, mas duas de nossas maiores fortalezas têm sido nossa experiência e credibilidade. Como um dos fornecedores originais de telefonia, não só entendemos, mas também ajudamos a definir tanto a indústria quanto suas tecnologias.

Oferecemos nossa experiência e credibilidade ao mercado de muitas formas. Uma forma é através de produtos inovadores. A segunda, de acordo com o relatório, é mediante distribuidores e comerciantes com valor agregado. Os clientes da NEC determinaram que nós somos os mais capazes para passar nosso conhecimento para os distribuidores – que servem como uma extensão com experiência e capacidade por igual da NEC.

Tecnologia

Nos ambientes atuais é muito importante escolher a solução de UC adequada. As organizações de TI estão pressionadas para selecionar múltiplas soluções empresariais que forneçam a melhor tecnologia disponível e que ofereçam o melhor valor possível — a tecnologia da comunicação não é a exceção.
O trecho de tecnologia do relatório da Nemertes mostra como são classificados os produtos dos fornecedores nas seguintes subcategorias:

• confiabilidade
• interoperabilidade
• capacidades de administração
• diagrama tecnológico

NEC geralmente se classifica altamente entre os fornecedores de comunicações por fornecer soluções em comunicações e TI confiáveis, interoperáveis e inovadoras. De fato, nossa métrica de pontuação mais alta foi em confiabilidade do produto, o que significa que segundo nossos clientes, nós não só fornecemos produtos inovadores, mas também fornecemos produtos confiáveis que oferecem um caminho contínuo para frente.

Serviço ao cliente

De acordo com a Nemertes, a NEC univocamente classifica como o melhor na categoria de serviço ao cliente A enquete avaliou as necessidades dos clientes nas seguintes categorias:

• capacidade de resposta em pré-vendas
• capacidade de resposta em pós-vendas
• capacidade de resposta em quebras e consertos
• precisão e pontualidade em entrega de notas fiscais

Dos resultados, a Nemertes determinou que nenhum outro fornecedor está oferecendo atualmente a mesma qualidade de capacidade de resposta a seus clientes tão bem quanto a NEC.

A NEC se orgulha de ficar tão alto na classificação desta categoria e continuamos fazendo do serviço ao cliente o mais importante em nossa empresa. Contamos com produtos premiados. Quando nossa tecnologia se integra com nossa credibilidade, experiência e qualidade do serviço ao cliente, é fácil ver por que o relatório mostra que a NEC tem as mais altas porcentagens de organizações que desejam permanecer como nossos clientes de todos os fornecedores que foram entrevistados para a enquete.

Não só tome nossa palavra. Faça agora mesmo o download do relatório da Nemertes.