A NEC designa a MER ICT como Sócio Executivo em Hotelaria nos Países Baixos

Hilversum, 10 de março de 2015 – Com o lançamento de seu programa internacional de parceiros internacionais, a NEC reforça a liderança da empresa para fornecer as melhores soluções de TI e comunicações para o setor hoteleiro e para impulsionar seus parceiros empresariais credenciados para adquirir mais sucesso.

Kees van Donk, Diretor de Hotelaria de Soluções empresariais NEC, explica o seguinte: "Como subconjunto da Hotelaria inteligente da NEC, este programa tem a finalidade do crescimento mútuo e a lucratividade no importante setor hoteleiro. Através deste programa, reconhecemos e apoiamos os parceiros empresariais para que invistam e promovam o valor de nossas soluções integrais, o que lhes permitirá entrar ao mercado de forma bem-sucedida e ajudar a criar novas oportunidades rentáveis."

Associação Executiva de Hotelaria
O programa trata e apoia os 4 aspectos principais de Venda, Aprendizagem, Suporte e Promoção e inclui suporte ao mercado para criar consciência, desenvolver oportunidades, capacitar o pessoal e suportar a implementação. Os primeiros 2 parceiros que tiveram a honra de se tornarem Sócio Executivo de Hotelaria com o marco de trabalho inteligente de hotelaria da NEC foram Advance na Rússia e Teksam na Turquia. Agora, a MER ICT dos Países Baixos foi adicionada a essa lista.

O fornecedor favorito para a indústria hoteleira
Nas principais regiões geográficas, a NEC é um dos fornecedores essenciais favoritos para a indústria hoteleira. Com a fusão de tecnologias líderes em TI e Comunicação, a NEC implementa soluções com a escalabilidade, capacidade e lucratividade para cumprir com as necessidades empresariais demandantes em hotéis, centros para eventos, linhas de cruzeiros e organizações de viagens.

Huub Albers, Diretor Geral da MER ICT, confirma: “O setor hoteleiro é um dos mercados verticais estratégicos para a MER ICT em direção ao crescimento. Os recentes projetos que nos têm outorgado, como o Waldorf Astoria Amsterdam em Amsterdã e o hotel Hilton Schiphol Airport, são prova de que esta é a opção certa para nós. Graças ao foco contínuo e ao suporte da NEC no que diz respeito à indústria hoteleira internacional, temos sido capazes de estabelecer esse sucesso. Nossa seleção como Sócio Executivo em Hotelaria fortalecerá mais nossas atividades e nosso sucesso contínuo para trabalhar com operadores hoteleiros nacionais e internacionais líderes como Van der Valk, Mercure, Hilton Worldwide e Starwood Hotels and Resorts.”

Sobre a MER ICT
A MER ICT é uma empresa mantida em privado com sede nos Países Baixos. A MER ICT é um integrador de sistemas de soluções em comunicação e fornecedor líder de hotelaria, governo local, cuidado para a saúde e associações de moradia.

A MER ICT é um parceiro da NEC GOLD e foi premiada como "Excelente parceiro de desempenho” em repetidas ocasiões. A empresa é bem conhecida pela qualidade da engenharia e a criação de relação com o cliente. Para mais informação, por favor, visite o web site da MER ICT em www.merict.nl .

Sobre as soluções empresariais da NEC
As soluções empresariais da NEC fornecem soluções em TI e comunicações às pequenas, médias e grandes empresas tanto no setor privado quanto no público. Projetadas para conectividade aberta, disponibilidade alta e crescimento flexível, nossas soluções inovadoras incorporam o último em tecnologia de voz, informação e vídeo, o que permite o trabalho colaborativo em tempo real, produtividade incrementada e satisfação do cliente. Nossos servidores, soluções em armazenamento, software e estações de trabalho virtualizadas permitem que os negócios maximizem a eficiência, o desempenho e a lucratividade.As soluções empresariais NEC servem aos seus clientes na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) mediante uma rede de organizações de vendas diretas, parceiros empresariais e distribuidores com valor agregado. Para mais informação, visite: http://www.nec-enterprise.com.

Sobre a NEC Corporation
A NEC Corporation é líder na integração de tecnologias de TI e rede que beneficia as empresas e as pessoas em todo o mundo. Ao fornecer uma combinação de produtos e soluções que se entrelaçam com o uso da experiência da empresa, bem como de seus recursos, as tecnologias avançadas da NEC satisfazem as necessidades complexas e em constante mudança de seus clientes. A NEC fornece mais de 100 anos de experiência em inovação tecnológica para potenciar as pessoas, os negócios e a sociedade. Para mais informação, visite a http://www.nec.com.