A solução tudo em um de UCyC da NEC permite colaborar com vídeo e voz a diversas partes apenas fazendo clicando uma vez

O Business ConneCT integra completamente os trabalhadores móveis com a rede de comunicações da empresa, fomentando que sejam utilizados os dispositivos pessoais e a consumerização empresarial

Hilversum, 6 de setembro de 2012 - A NEC, um líder global em comunicações empresariais, anunciou no dia de hoje a introdução de seu último lançamento do UNIVERGE Business ConneCT, o versátil conjunto de comunicações unificadas tudo em um que inclui controle de ligações, presença, correio de voz, serviços de agenda e um centro de contato integral.

A última versão do Business ConneCT tira proveito das ricas comunicações unificadas e capacidades de mobilidade, bem como do suporte de aplicativos UCC sofisticados que fornecem características de áudio, vídeo e colaboração on-line para partes múltiplas no iPad, iPhone, Google Android Phone, Android tablet, iMac e PC. Integra todos os fluxos de comunicação e os apresenta em uma só vista, dando ao usuário controle sobre como e quando poder estar em contato, mediante uma seleção de dispositivos no escritório, em casa ou quando estejam em movimento. Os usuários podem utilizar áudio, vídeo, troca de telas, troca de documentos e mais, em uma experiência rica e de compromisso de usuário que promove a colaboração, melhora a produtividade do usuário e incrementa a eficiência geral, enquanto se oferece serviço aos seus clientes de forma mais adequada.

Os aplicativos UCC de diversos tipos de dispositivos

Com as organizações cada vez mais fragmentadas, os departamentos mais flexíveis e os funcionários mais móveis, a colaboração é um meio de lhes permitir trabalhar em conjunto, em tempo real e interagir de forma eficiente e efetiva uns com os outros, com os clientes e fornecedores. A videoconferência se implementa cada vez mais em uma multidão de setores empresariais, melhorando a colaboração e reduzindo a latência. Com os últimos avanços de seu cliente funcionário com base na web, o Business ConneCT UCC, os funcionários podem ajustar e experimentar facilmente a conferência de áudio e vídeo onde quer que eles se encontrem e através de uma multidão de tipos de dispositivos. Os usuários podem se conectar facilmente desde onde quer que eles se encontrem com voz, vídeo, bate-papo mediante smartphones, PC de mesa e tablets.

"A importância e o valor das comunicações unificadas e a colaboração é muito mais do que a convergência do telefone, o correio eletrônico e as mensagens instantâneas; trata-se de reunir as pessoas, os processos e as comunicações. A capacidade de conferência de diversas partes de vídeo e voz que oferecemos para os smartphones Apple e Android, bem como para os tablets é um dos primeiros mercados”, comenta Benne van der Lugt, Diretor de Gerência de Portfólio em Soluções empresariais NEC. "A versatilidade e funcionalidade de nosso conjunto de UC UNIVERGE Business ConneCT UC em combinação com nossa oferta de poderosa de mobilidade empresarial não tem páreo. Fornece uma plataforma sólida às organizações para acelerar a consumerização e implementar as apólices para utilizar seu próprio equipamento”, acrescenta.

UCyC fácil
Enquanto os benefícios das comunicações unificadas e a colaboração são claros, as organizações em geral veem sua implementação como complexa e chata. O Business ConneCT está projetado para ser instalado, usado e administrado facilmente, tornando a implementação muito fácil. Os três modos de uso, Funcionário, Operador e Agente de centro de contato utilizam a mesma base de dados, um único servidor compartilhado, uma interface de usuário comum e são gerenciados de um ponto central.

"O Business ConneCT é implementado no nível mundial. Seu design e interface intuitiva tornam seu uso mais fácil, com mínima capacitação, comenta van der Lugt. O recentemente adicionado acesso e entrega com base na web, de qualquer parte e qualquer dispositivo que escolher, fornece um alcance e enfoque enorme a qualquer empresa que queira explorar os benefícios das comunicações unificadas. Até pode fornecer serviços de UCC aos clientes ou outros usuários convidados fora do lugar

Algumas outras novas características do Business ConneCT Release 6 são mensagens instantâneas para indivíduos e grupos, integrados em telefones IP com base em software, mensagens de vídeo (grave suas mensagens de vídeo e envie-as para outras pessoas). As características adicionais ou mais usuários podem ser habilitadas simplesmente ativando mais licenças - todas com base em software.

Até agora, milhares de organizações têm aproveitado a acessível solução de UC que o Business ConneCT oferece, com mais de 100.000 usuários finais que utilizam sus serviços a cada dia - uma quantidade que aumenta com rapidez.

Sobre as Soluções unificadas NEC
Soluções unificadas NEC se especializa em fornecer soluções de comunicação a empresas pequenas, médias e grandes nos setores privado e público. Projetado para a conectividade aberta, a alta disponibilidade e o crescimento flexível, estas soluções incorporam o último em tecnologia de voz, dados e vídeo e permite o trabalho colaborativo em tempo real, produtividade incrementada e satisfação do cliente melhorada. Dando serviços através da rede de conexão de organizações de vendas diretas, parceiros empresariais e distribuidores com valor agregado, as Soluções unificadas NEC adotam uma cultura empresarial de dedicação ao cliente, flexibilidade e excelência na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África). Para mais informação, visite: http://www.nec-unified.com.

A NEC é uma marca registrada da NEC Corporation. Todos os direitos reservados. Outras marcas de produto ou serviço mencionadas neste documento são marcas de seus respectivos proprietários. ©2012 NEC Corporation.