O NIST OSAC certificou as soluções biométricas avançadas da NEC, reconhecendo-a como um líder confiável na proteção de comunidades e na garantia da segurança pública

A NEC é reconhecida pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) (OSAC) pelo sucesso e eficácia da sua tecnologia biométrica em sistemas de segurança e proteção dos cidadãos

IRVING, TX - 25 de janeiro de 2023: Em reconhecimento à sua tecnologia biométrica precisa e ética, a NEC Corporation of America (NEC) anunciou hoje que foi reconhecida pela Organização de Comitês de Área Científica patrocinados pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) (OSAC) pela adoção dos principais padrões de ciência forense para o uso de sistemas biométricos, incluindo tecnologia de reconhecimento facial e outros algoritmos de correspondência biométrica.

A tecnologia da NEC é utilizada como solução biométrica por inúmeras agências de aplicação da lei e organizações do governo federal como uma ferramenta líder de segurança nacional. todo o mundo. Como líder em sistemas biométricos avançados, com mais de 1.000 sistemas de autenticação biométrica em aproximadamente 70 países e regiões em todo o mundo, a NEC é um líder confiável em quem os governos estaduais e locais podem confiar para ajudar a proteger as comunidades e garantir a segurança pública.

“A NEC está empenhada em garantir que a nossa tecnologia biométrica de classe mundial segue padrões rigorosos para garantir a precisão e o respeito pelos direitos humanos”, afirmou Eugene le Roux, vice-presidente do governo digital da NEC. "Esta certificação é uma prova positiva de que a tecnologia biométrica avançada da NEC, incluindo os nossos algoritmos líderes de reconhecimento facial, é 'verdadeiramente fiável' e estabelece o padrão ouro da indústria para implementação biométrica", acrescentou Le Roux. .

O envio voluntário da pesquisa pela NEC incluiu as seguintes soluções biométricas:

-NeoFace ® Reveal: O software NeoFace Reveal (NFR) oferece reconhecimento facial confiável, capturando, aprimorando, organizando e combinando imagens gráficas e de vídeo para indivíduos específicos, incluindo imagens de baixa resolução e posicionamento parcial. O NFR está em conformidade com o guia padrão ASTM E3115-17 para captura de imagens faciais para uso com sistemas de reconhecimento facial e com o guia padrão ASTM E3149-18 para a lista de recursos de comparação de imagens faciais para análise morfológica.

-Integra-ID ® MBIS: O Integra-ID incorpora nossos mais recentes algoritmos de correspondência biométrica com arquitetura orientada a serviços para oferecer uma solução abrangente que fornece acesso rápido a impressões digitais, impressões palmares, rosto, voz e íris. Integra-ID está em conformidade com o Mapa de Processo Friction Ridge do Subcomitê Friction Ridge da OSAC.

-SmartScan™: SmartScan é uma solução segura e fácil de operar que permite à NEC transformar a tecnologia de digitalização biométrica em tempo real através de imagens de nível forense de impressões digitais, impressões palmares, faciais e íris. O SmartScan está em conformidade com a orientação padrão ASTM E3115-17 para captura de imagens faciais para uso com sistemas de reconhecimento facial.

O OSAC, administrado pelo NIST e parte do Programa de Ciência Forense do NIST, foi criado em 2014 para resolver a falta de padrões de ciência forense específicos para cada disciplina. O OSAC preenche essa lacuna elaborando propostas de normas e submetendo-as às organizações de desenvolvimento de normas (SDOs), que as desenvolvem e publicam.

Os mais de 475 membros do OSAC trabalham em laboratórios forenses e outras instituições em todo o país e têm experiência em 22 disciplinas forenses, bem como em pesquisa científica, ciências de medição, estatística, direito e política. O OSAC elabora e avalia padrões de ciência forense por meio de um processo transparente e baseado em consenso que permite a participação de todas as partes interessadas.

Sobre a NEC Corporation of America

A NEC Corporation of America (NEC) é uma integradora tecnológica líder, que fornece soluções que melhoram a forma como as pessoas trabalham e comunicam. A NEC fornece soluções sociais integradas que estão alinhadas com as prioridades dos nossos clientes para criar novo valor para as pessoas, as empresas e a sociedade, com especial enfoque na segurança e na eficiência. Fornecemos um dos portfólios mais fortes e inovadores do setor de comunicações, análises, segurança, biometria e soluções tecnológicas que liberam o potencial de produtividade dos clientes. Através destas soluções, a NEC combina as melhores soluções e tecnologia e aproveita um forte ecossistema de parceiros para resolver os problemas empresariais mais complexos da atualidade. A NEC Corporation of America é uma subsidiária integral da NEC Corporation, líder global em tecnologia com presença em 140 países e receitas de US$ 27 bilhões. Para obter mais informações, visite www.necam.com/latam.

© 2023 NEC Corporation. NEC e NeoFace são marcas registradas da NEC Corporation. Todos os direitos reservados. Outras marcas de produtos ou serviços mencionadas são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Cordialmente,

Sr Manager – Hospitality Americas
LATAM Channel Sales
O: +1.214.262.2562
C: +1.972.672.7323
mucio.ahumada@necam.com

¡Síganos en nuestras redes sociales y comparta nuestro contenido!
Facebook Twitter YouTube NECToday LinkedIn Instagram