Pontos destacáveis

• Proteção do investimento

• Licenciamento de usuário simplificado

• Garantia estendida de 5 anos sem igual

• Mais características e funcionalidades melhoradas

• Comunicações unificadas melhoradas (UC)

• Incremento na capacidade e na funcionalidade

• Suporte do sistema garantido para o futuro

Panorama geral

Deseja proteger seu investimento em seu sistema de comunicações Séries NEAX® e Séries UNIVERGE SV8000, mas também deseja aproveitar as últimas aplicações e o software para lhe proporcionar uma vantagem competitiva e aumentar os ingressos? Com a nova rota de migração da NEC para a plataforma de comunicações da série UNIVERGE SV9000, você não precisa escolher.

Ao migrar para a plataforma de comunicações UNIVERGE SV9000, você obtém funções melhoradas e uma maior capacidade sem necessidade de substituir seu sistema SV8000 e telefones IP/digitais existentes, o que significa que economiza tempo e dinheiro. Até as funcionalidades de seus telefones atuais são atualizadas. Esta solução simples estende efetivamente a vida de seu sistema atual e garante seu investimento inicial na NEC por vários anos.

Solução

Fácil Migração

A NEC adota a filosofia de "não deixar nenhum cliente para trás" e mantém um compromisso sincero de proporcionar aos nossos clientes uma via rentável, sem interrupções e fácil para modernizar suas comunicações. É só escolher a rota de migração que hoje se adapte melhor aos seus requerimentos e que respalde seu crescimento futuro. A NEC agora oferece incentivos sem precedentes para que nossos clientes da série NEAX® e UNIVERGE SV8000 se modernizem, o que simplifica ainda mais a decisão de migrar.

Migrar agora da série SV8000 para a série SV9000 protege seu investimento inicial; dependendo da rota de migração que escolher, você pode conservar alguns de seus cartões de interface, terminais, adaptadores e aplicações SV8000 existentes simplesmente substituindo o CPU principal com um novo CPU SV9000, bem como seu software e licença, de modo que quando migrar do SV8000 para o SV9000, não terá necessidade de treinar seu pessoal novamente. Seus custos de treinamento diminuem, porque eles já estão familiarizados com os terminais telefônicos e a interface do computador. Os clientes da NEAX também podem migrar para o novo SV9000 através de um programa especial de migração.

Proteção do investimento

Seu investimento em nossas soluções de comunicações é importante para nós, sem importar quando o realizou. A migração para a série SV9000 protege seu investimento inicial ao proporcionar uma forma simples e econômica de manter seu sistema ao mesmo tempo em que agrega características mais atualizadas que o ajudam a ser mais ágil, concorrer a maior escala e melhorar a satisfação de seus clientes. Como resultado, reduz seus custos e proporciona um excelente retorno de seu investimento.

Mais características e funcionalidade melhorada

As últimas soluções UNIVERGE da NEC podem ajudar sua empresa a ser mais produtiva e colaborativa. Quando você migrar para a série SV9000, obtém acesso a uma grande quantidade de funcionalidades de comunicações unificadas. A série SV9000 lhe permite aproveitar ao máximo a capacidade de IP e amplia a capacidade de seu sistema. Pode agregar muitos de nossos telefones mais recentes ao seu sistema, incluído o novo telefone de mesa GT890 da NEC que integra o telefone tradicional e o tablet em um só dispositivo para lhe proporcionar um dispositivo inovador e cheio de funções que revoluciona a experiência do usuário.

Licenciamento de usuários simplificado

A NEC simplificou e melhorou a estrutura de licenças de usuário. Nossa estrutura de licenças permite aos responsáveis de tomar decisões tecnológicas e financeiras a oportunidade de antecipar o custo por usuário e de proporcionar a cada funcionário o pacote de licença que precisa para realizar seu trabalho de maneira eficiente.

O Pacote de licença de Usuário Básico foi projetado para usuários habituais de voz IP: o funcionário médio que trabalha em finanças, recursos humanos, etc. Proporciona ao administrador a gestão do sistema e o ponto de entrada único.

O Pacote de licença de Usuário Padrão foi projetado para o usuário normal de UC. Cada usuário padrão obtém funções UC Desktop / Mobile, correio de voz e mensagens unificadas, portanto, ficará totalmente habilitado para trabalhar em qualquer lugar, a qualquer momento e com qualquer dispositivo, dependendo do que precisar.

O Pacote de licença de Usuário Standard Plus foi projetado para usuários constantes de UC, viajantes frequentes e trabalhadores móveis. Cada usuário Standard Plus obtém acesso a todas as funções de usuário de Standard, além do softphone de mesa e as capacidades de softphone de mobilidade UC.

O Pacote de licença de Usuário Premium no SV9300 foi projetado também para usuários constantes de UC, viajantes frequentes e trabalhadores móveis. Cada usuário Premium tem acesso a todas as funções de usuário de Standard Plus, mais a aplicação de colaboração baseada na web (CMM) no SV9300. O Pacote de licença de Usuário Premium no SV9100 foi projetado para agentes de centros de contato ou usuários avançados de UC que também funcionam como assistentes e operadores. Cada usuário Premium tem acesso a todas as funções de UC padrão, bem como às funções de centro de contato, assistente e integração de CRM, o que finalmente lhes proporcionará uma experiência de UC mais sólida que se vincula facilmente com seus processos comerciais diários / tecnologias de processos comerciais.

Maior Capacidade

Como membro da família SV9000 de sistemas IP puros, o SV9000 lhe oferece a última tecnologia de presença, softphone e uso compartilhado de arquivos ao tempo que proporciona uma capacidade mais ampliada que a de seu predecessor. O suporte ampliado de IP e SIP o mantém atualizado e lhe permite expandir suas comunicações a nível mundial. Também pode adicionar nossos últimos telefones IP ao seu sistema para ter acesso a funções ainda mais avançadas.

Suporte de sistema futuro garantido

A migração de seu sistema série SV8000 para a série SV9000 garante continuidade no suporte de suas soluções de comunicações NEC. Quando você migrar, receberá uma nova garantia e assistência contínua dos respeitados serviços de suporte da NEC. Com o SV9000, você sempre pode ter a certeza de que tem a última tecnologia de comunicações. Devido a que o SV9000 é uma das ofertas de produtos globais da NEC, o desenvolvimento de futuros produtos e aplicações continuará nos próximos anos.

Características e vantagens

• Maior tamanho do sistema

• Novos terminais modulares com capacidade XML.

• Redes usando UNIVERGE SV9100 Netlink ou UNIVERGE SV9300 CCIS

• Maior mobilidade através do Bluetooth

• Terminais digitais DECT

• Terminais IP DECT