Resumo

• Proteção de investimento

• Simplificação da licença de usuário

• Garantia estendida de 5 anos insuperável

• Mais características e funcionalidade melhorada

• Capacidade Incrementada

• Suporte Garantido

Panorama Geral

Você quer proteger seu investimento em seu sistema NEAX® 2000 ou UNIVERGE SV8300, mas também quer aproveitar o último em software e aplicações para ter uma vantagem competitiva e um incremento em ingressos? Com a rota de migração da NEC para a plataforma de comunicações UNIVERGE SV9300, você não precisa escolher.

Solução

Fácil rota de migração e proteção de investimento, mais características e funcionalidade melhorada

Seu investimento nos produtos NEC é importante – sem importar quando o fez. Migrar agora para o SV9300 protege seu investimento inicial, já que lhe permite manter sus blades, terminais, adaptadores e aplicações simplesmente substituindo o CPU SV8300 com um CPU SV9300 novo, bem como o software e a licença – por isso, quando migrar do SV8300 para o SV9300, não terá necessidade treinar seu pessoal novamente.

Seus custos de capacitação diminuem, devido a que seu pessoal já está familiarizado com os consoles telefônicos e a interface do computador. Os clientes de NEAX 2000 também migram para o novo SV9300 através de um programa de migração especial.

O SV9300 reduz custos e proporciona um rendimento excepcional. Esta solução simples estende de forma efetiva a vida de seu sistema atual e garante que seu investimento inicial na NEC dê resultados nos anos futuros.

Mais características e funcionalidade melhorada

Migrar para o SV9300 lhe dá acesso a características expandidas que o ajudam a ficar mais ágil e competitivo a maior escala e a melhorar a satisfação do cliente. Por exemplo, o SV9300 oferece uma nova estrutura de licença que proporciona a oportunidade às pessoas que tomam as decisões em questão tecnológica e financeira de antecipar os custos de usuário e proporcionar a cada funcionário as ferramentas de comunicação que precisam para realizar seu trabalho de maneira eficiente.

Licença de usuário simplificada

A NEC otimizou e simplificou sua estrutura de licença de usuário. A estrutura de licença proporciona a quem toma as decisões tecnológicas e financeiras a oportunidade de antecipar o custo de usuário e proporcionar a cada funcionário o pacote de licenças que precisa para realizar seu trabalho de forma eficiente.

O Pacote Básico de Licença de Usuário foi projetado para usuários de voz IP regulares – o funcionário médio que trabalha em Finanças, Recursos Humanos, etc. Proporciona ao administrador a Gestão do sistema e um só ponto de entrada.

O pacote padrão de licença de usuário foi projetado para o usuário regular de comunicação unificada (UC). Cada usuário padrão tem acesso a todas as características do Usuário Básico mais mesa/mobilidade de UC, correio de voz e mensagens unificada.

O pacote de licença de usuário padrão Plus foi projetado para o usuário constante de UC, viajantes frequentes e trabalhadores móveis. Cada usuário padrão Plus conta com acesso a todas as características do usuário padrão mais o telefone virtual e capacidades de telefone virtual com mobilidade UC.

O pacote de licença de usuário Premium foi projetado para o usuário constante de UC, viajantes frequentes e trabalhadores móveis. Cada usuário Premium conta com acesso a todas as características do usuário padrão Plus, mais a aplicação de colaboração baseada na web (CMM).

Capacidade incrementada

Como membro da família SV9000 de sistemas IP puros, O SV9300 proporciona o último em tecnologia de presença, telefone virtual e uso compartilhado de arquivos, enquanto proporciona a capacidade de expansão com até 1.536 estações. O suporte IP e SIP expandido o mantém atualizado e lhe permite expandir suas comunicações mundialmente. Também pode adicionar o último em telefones IP ao seu sistema para ter acesso a características mais avançadas.

Suporte Garantido

A migração a SV9300 garante que suas soluções em comunicações NEC continuarão recebendo suporte. Quando migra, recebe uma nova garantia e assistência contínua dos serviços de suporte respeitados da NEC.

Com SV9300, sempre pode ter a certeza de que conta com o último em tecnologia da comunicação. Já que o SV9300 é uma das ofertas de produto a nível mundial da NEC, o desenvolvimento de produtos e aplicações futuras para ele continuarão no futuro.

Aplicações que contam com suporte

• Aplicações que contam com suporte

• Suíte de Centro de Contato de UC

• Distribuição automática de ligações de UC (CallCenterWorX-ACD)