NEC 500 productos

A NEC, líder em soluções de Tecnologias de Informática e Comunicações TIC, fica feliz em anunciar que sua prestigiada Plataforma de Comunicações Série Univerge SV9000, chegou a 500 mil sistemas vendidos a nível mundial!

O Univerge SV9000 é uma série de sistemas altamente confiáveis, escaláveis e adaptáveis, atendendo as necessidades de clientes que vão de pequenas e médias empresas (PMEs) até grandes corporações com funcionalidades ricas e poderosas de comunicações unificadas (UC).

A NEC desenvolveu, produziu e vendeu sistemas telefônicos e centrais telefônicas a nível global desde seu estabelecimento há mais de 100 anos e, agora, fornece os sistemas Univerge SV9000, a sexta geração em sua série, através de sua rede de mais de 3.000 Partners NEC em 118 países e regiões em todo o mundo.

A série Univerge SV9000 funciona para todas as companhias e organizações, sem importar o tamanho, e, além de ser reconhecida por seu grande número de vendas, continua evoluindo através de novas aplicações e dispositivos.

Seus sistemas estão bem estabelecidos nos mercados de hospitalidade, educação, governo e saúde. E a NEC foi reconhecida como o n° 1 e líder mundial no mercado de PMEs durante 5 anos consecutivos.

“No futuro, o grupo NEC continuará espalhando suas soluções de negócios a nível mundial, com a série UNIVERGE SV, e contribuindo para desenvolver infraestruturas de comunicações mais confiáveis, seguras e fluidas. A NEC é grata pelas relações que desenvolveu com seus Partners através do mundo e reforça seu compromisso de fazer crescer o negócio juntos”, disse Jun Hirose, Gerente Geral da Divisão Mundial de Negócios (GBD) da NEC Platforms, Ltd.

¡Síguenos en redes sociales!
Facebook Twitter YouTube NECToday LinkedIn Instagram

Sr. Manager, Sales and Marketing