Soluções altamente disponíveis da NEC para hotelaria

As experiências positivas dos clientes são muito importantes em todo negócio, mas são de vital importância para a indústria hoteleira. Com a ideia do serviço ao cliente com compromisso absoluto, a indústria hoteleira altamente competitiva impulsiona os hoteleiros a criar continuamente experiências para os clientes que os atraiam, entretenham e satisfaçam. Na presente "era do você", os hóspedes procuram mais conforto, conveniência e personalização. Tanto em viagens a trabalho quanto nas férias, as pessoas querem um ambiente eficiente no qual possam fazer o que quiserem, quando quiserem, sem importar o lugar onde se encontrem. No núcleo desta transformação, para a administração hoteleira e seus hóspedes, tem a tecnologia. A vantagem competitiva e o crescimento dos ingressos na indústria hoteleira precisam de um alto nível de personalização e atenção ao detalhe. Muitos hóspedes de hotéis hoje em dia desejam conectividade onipresente em sua estada. O conforto da alta tecnologia ajuda a melhorar a satisfação do hóspede e incrementar os ingressos por acomodação. A administração hoteleira bem-sucedida tem aproveitado o que a tecnologia oferece como um diferenciador estratégico para sua propriedade.

Mais do que servir como a base das operações empresariais e a prestação de serviços aos hóspedes, a tecnologia se tornou um meio poderoso para conhecer as prioridades e opiniões de seus hóspedes. A análise de retroalimentação de hóspedes em tempo real pode refinar as campanhas de marketing e criar compromisso do hóspede de forma individual. A percepção indispensável ajuda a satisfazer as expectativas do hóspede e a desenvolver relações que promovam a lealdade e, finalmente, o negócio constante.