A NEC lança o servidor avançado de comunicações UNIVERGE® SV9100

A última evolução de sua poderosa plataforma de comunicação para empresas pequenas e médias

Tóquio / Nottingham, Nov. 3 de 2014 - A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) anuncia o lançamento do UNIVERGE SV9100 para o Reino Unido que dá serviço a um ampla faixa de clientes de empresas pequenas e médias (SMB, na sigla em inglês). Também foi lançado o novo aplicativo de console de operador MyCalls e os novos terminais que incluem as séries DT800 e DT400, bem como a tela sensível ao toque UT880, um novo telefone de mesa inovador de nova geração que integra um telefone de mesa tradicional e um tablet Android em um mesmo dispositivo.

“La nueva serie SV9000 continua la tendencia de NEC de crear un camino de migración natural para clientes, mientras que evoluciona la tecnología para cumplir con las necesidades de los negocios actuales", comentó Osamu Noda, Administrador General, División de red empresarial, NEC Corporation

A oferta do SV9100 está projetada como uma plataforma de comunicações unificadas tudo em um (UC) para as SMB, com instalação e administração simplificada. A arquitetura altamente escalável fornece às empresas de 10 a mais de 800 usuários com uma solução de comunicação poderosa e rentável.

Ao oferecer um amplo conjunto de aplicativos de UC, incluindo numerosas opções de mobilidade, a NEC melhora seu enfoque em direção a mercados verticais como a hotelaria, cuidado da saúde e educação. Além disso, o SV9100 continua dando apoio às poderosas soluções de cuidado ao cliente.

Andrew Cooper, Diretor de Vendas do Reino Unido, comenta: "Tomar do lugar onde seu predecessor ficou, o sistema galardoado SV8100UK é cinco vezes mais poderoso e vem com um anfitrião de aplicativos completamente novos. A retroalimentação inicial dos distribuidores foi muito positiva."

Para mais informação sobre a série UNIVERGE SV9000, visite www.necsv9000.com.

Para a disponibilidade do SV9100 e os novos terminais, entre em contato com o escritório regional da NEC.

Para mais informação, entre em contato com:
Jim Eagers, Gerente de Marketing da NEC

Correio eletrônico: jeagers@neci.co.uk
Página da empresa em Linked-in: NEC (UK)
Twitter: @NECEnterprise
YouTube: https://www.youtube.com/user/NECITPLATFORM

Blog: http://www.nec-enterprise.com/Blog

Facebook: https://www.facebook.com/nec.global

Sobre as soluções empresariais da NEC:
As soluções empresariais da NEC fornecem soluções em TI e comunicações às pequenas, médias e grandes empresas tanto no setor privado quanto no público. Projetadas para conectividade aberta, disponibilidade alta e crescimento flexível, nossas soluções inovadoras incorporam o último em tecnologia de voz, informação e vídeo, o que permite o trabalho colaborativo em tempo real, produtividade incrementada e satisfação do cliente. Nossos servidores, soluções em armazenamento, software e estações de trabalho virtualizadas permitem que os negócios maximizem a eficiência, o desempenho e a lucratividade.

As soluções empresariais NEC servem aos seus clientes na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) mediante uma rede de organizações de vendas diretas, parceiros empresariais e distribuidores com valor agregado. Para mais informação, visite:: http://www.nec-enterprise.com.