A NEC nomeia a Al Yousuf como Sócio Executivo em Hotelaria para os Emirados Árabes Unidos

Hilversum, Dubai, 30 de março de 2015 Com o lançamento de seu Programa internacional de parceiros em hotelaria, a NEC reforça a liderança da empresa ao fornecer as melhores soluções em sua classe de TI e comunicações no setor de hotelaria e ao impulsionar seus parceiros empresariais para conseguir mais sucesso. Hoje, a NEC anunciou que a Al Yousuf foi nomeado Sócio Executivo em Hotelaria da NEC para os Emirados Árabes Unidos.

Kees van Donk, Diretor de hotelaria em Soluções empresariais NEC, explica o seguinte: "Como subconjunto de nosso impulso de hotelaria inteligente da NEC, este programa está pensado para o crescimento mútuo e para a lucratividade no importante setor hoteleiro. Através deste programa, reconhecemos e apoiamos os parceiros empresariais para que invistam e promovam o valor de nossas soluções integrais, o que lhes permitirá entrar no mercado de forma bem-sucedida e ajudar a criar novas oportunidades lucrativas."

Associação Executiva de Hotelaria
O programa trata e apoia os 4 aspectos principais de Aprendizagem, Suporte, Promoção e Venda, incluindo o apoio ao mercado para criar consciência, desenvolver oportunidades, capacitar o pessoal e suportar as implementações do cliente. Os primeiros três parceiros que tiveram a honra de se tornarem Sócios Executivos em Hotelaria dentro do Marco de trabalho inteligente de hotelaria da NEC foram Advance na Rússia, Teksam na Turquia e MER ICT nos Países Baixos. Agora, a Al Yousuf de Dubai, Emirados Árabes Unidos, foi adicionada a essa lista.

O fornecedor favorito para a indústria hoteleira
Em todas as regiões geográficas, a NEC é um dos fornecedores essenciais favoritos para a indústria hoteleira. Com a fusão de tecnologias líderes em TI e Comunicação, a NEC implementa soluções com a funcionalidade, escalabilidade e lucratividade para cumprir com as necessidades demandantes de hotelaria, centros de eventos, linhas de cruzeiros e organizações de viagens.

“Temos percebido um aumento no setor hoteleiro nos últimos dois anos e estamos esperando ver um novo aumento nas transações de hotelaria nos próximos anos liderando até a Expo2020 em Dubai”, comentou Jamal Malulen, Gerente Geral de Computação e Telecomunicações da Al Yousuf. “De acordo com esta tendência, Al Yousuf oferece soluções integrais de infraestrutura de TI para a indústria hoteleira com base na última tecnologia e com serviço e suporte premium. A relação entre a NEC e a Al Yousuf no nível corporativo começou há muito tempo e estamos muito emocionados por continuar essa parceria estratégica com a equipe de hotelaria da NEC para focar no mercado de hotelaria em crescimento dos Emirados Árabes Unidos", continuou Malulen.

“Contamos com os ingredientes mais efetivos para uma operação bem-sucedida na região; uma base de clientes enorme, mais de 30 anos de experiência no mercado de TI, tecnologia de classe mundial e aplicativos de hotelaria da NEC suportados por serviços de valor agregado por parte de uma equipe competente e certificada e, finalmente, uma proposta de muito valor para nossa oferta comercial ao mercado", concluiu Malulen.

Sobre a Al Yousuf
A Al Yousuf é um grupo diversificado especializado com 61 anos no campo da TI e de telecomunicações, motores, eletrodomésticos, elevadores e escaladoras, bens de raiz, agricultura e paisagem, e mais. Com 44 divisões nos Emirados Árabes Unidos, a Al Yousuf fornece soluções para empresas, bem como para os consumidores. A Al Yousuf Computer & Telecommunications oferece soluções totais com base em projetos de chave em mão, incluindo soluções em hotelaria, telefonia empresarial IP, Segurança, conexão de rede, aplicativos de baixa energia e muito mais para satisfazer cada um dos requerimentos empresariais, de uma empresa grande até escritórios pequenos ou residenciais.

Sobre as soluções empresariais da NEC:
As soluções empresariais da NEC fornecem soluções em TI e comunicações às pequenas, médias e grandes empresas tanto no setor privado quanto no público. Projetadas para conectividade aberta, disponibilidade alta e crescimento flexível, nossas soluções inovadoras incorporam o último em tecnologia de voz, informação e vídeo, o que permite o trabalho colaborativo em tempo real, produtividade incrementada e satisfação do cliente. Nossos servidores, soluções em armazenamento, software e estações de trabalho virtualizadas permitem que os negócios maximizem a eficiência, o desempenho e a lucratividade.

As soluções empresariais NEC servem aos seus clientes na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) mediante uma rede de organizações de vendas diretas, parceiros empresariais e distribuidores com valor agregado. Para mais informação, visite: http://www.nec-enterprise.com.