O lançamento do SV9100 da NEC consegue uma alta pontuação com os distribuidores do Reino Unido

Nottingham, 27 de outubro de 2014 – A NEC deu aos distribuidores do Reino Unido muito que festejar no lançamento prévio de seu servidor de comunicações avançadas - UNIVERGE SV9100.

A retroalimentação dos distribuidores novos e existentes da NEC foi cheia de entusiasmo, com um impressionante 96% que mostra que o SV9100 abriria as portas para novos mercados verticais e 97% destinado para tomá-lo para seu portfólio de produtos.

O Diretor de Vendas Andrew Cooper disse entusiasmado "Quase 200 distribuidores se apresentaram ao programa itinerante no Reino Unido para ver o novo produto, sem importar a previsão do tempo— e a resposta foi excelente. Nossa data em Londres ficou lotada, e também o tour do estádio de Manchester United provou ser um sucesso."

O SV9100 foi desenvolvido com base no premiado SV8100, mas com cinco vezes mais poder, melhorias no sistema e um hóspede de software e hardware rico em características. As características destacadas incrementaram a capacidade de porto para 800 usuários a mais, aplicativos de console de operador completamente novos, uma nova faixa de terminais telefônicos incluindo a tela táctil UT880 mais as soluções de mobilidade novas. Cooper continua: "Nossa mensagem ao canal é que escutamos nossos distribuidores e garantimos que nossos últimos sistemas excedam as expectativas de onde o SV8100 as deixou. Isso inclui instalação fácil, mais características no painel, presença, mensagens instantâneas e um ponto de preço afiado.”

Os comentários dos presentes distribuidores incluíram "Agora relocalizado para ter mais participação no mercado", "Parece emocionante" e "A instalação parece mais fácil do que a da concorrência".

Para mais informação ou requerimento de ingresso ao evento, entre em contato com:
Jim Eagers, NEC Marketing Manager
Fone: +44 (0) 787 509 3399

Correio eletrônico: jeagers@neci.co.uk
Correio eletrônico: NEC (UK)
Twitter: @NECEnterprise

Sobre as soluções empresariais da NEC:
As soluções empresariais da NEC fornecem soluções em TI e comunicações às pequenas, médias e grandes empresas tanto no setor privado quanto no público. Projetadas para conectividade aberta, disponibilidade alta e crescimento flexível, nossas soluções inovadoras incorporam o último em tecnologia de voz, informação e vídeo, o que permite o trabalho colaborativo em tempo real, produtividade incrementada e satisfação do cliente. Nossos servidores, soluções em armazenamento, software e estações de trabalho virtualizadas permitem que os negócios maximizem a eficiência, o desempenho e a lucratividade.

As soluções empresariais NEC servem aos seus clientes na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) mediante uma rede de organizações de vendas diretas, parceiros empresariais e distribuidores com valor agregado. Para mais informação, visite: http://www.nec-enterprise.com.