A solução de comunicação de IP da NEC certificada por interagir com a Belgacom

Hilversum, Bruxelas, 10 de setembro de 2012 - A Belgacom, operador de rede líder na Bélgica, tem certificado as comunicações integradas 3000 da NEC para conexão de rede com utilização de interconexão empresarial IMS da Belgacom e serviço de rede estendido de escritório sem fio da Belgacom.

A Belgacom oferece soluções completas que integram a linha de telefone fina e a telefonia móvel, internet e televisão para os consumidores e clientes empresariais na Bélgica. A validação bem-sucedida do interfuncionamento com serviços de rede Belgacom são boas notícias para a base de clientes belgas que podem explorar agora por completo as possibilidades que a rede e serviços da Belgacom oferece. Com o roteamento de ligações da rede da Belgacom, as empresas podem aproveitar a grande facilidade de uso e a economia considerável em termos de gestão e propriedade que a conexão de rede VoIP oferece.

As comunicações integradas 3000 são a solução de comunicação empresarial IP que fornece telefonia IP rica e confiável, bem como comunicações unificadas e colaboração avançadas combinando a versatilidade e funcionalidade do software de comunicações UNIVERGE SIP@Net com o conjunto de programas do UC UNIVERGE Business ConneCT UC, poderosa mobilidade empresarial e administração de MA4000 - tudo em um ambiente virtualizado. Para obter a certificação de interoperabilidade com a Belgacom, são realizados testes rigorosos e exaustivos.

Tonko Wedda, Diretor Administrativo de Benelux da NEC, comenta: "O interesse e uso de serviços com base em serviços de interconexão com base em SIP está crescendo paulatinamente. A NEC tem uma posição muito importante no mercado empresarial atual e ao certificar a interfuncionalidade de servidor e rede – os clientes têm a certeza da qualidade e operação sem se preocupar com suas comunicações empresariais.

A NEC continua certificando suas soluções de comunicação com os fornecedores de rede, a fim de garantir aos clientes que vão poder aproveitar as últimas opções em seu mercado e que eles vão receber a máxima flexibilidade no desenvolvimento de suas redes e padrões de tráfego.

Sobre as Soluções unificadas NEC
As soluções unificadas da NEC se especializam em oferecer soluções de comunicações a pequenas, médias e grandes empresas nos setores privado e público. Projetadas para a conectividade aberta, a alta disponibilidade e o crescimento flexível, estas soluções incorporam o último em tecnologia de voz, dados e vídeo e permite o trabalho colaborativo em tempo real, produtividade incrementada e satisfação do cliente melhorada. Com o serviço a clientes mediante uma conexão de rede de organizações de venda direta, parceiros empresariais e distribuidores de valor agregado, as soluções unificadas da NEC adotam uma cultura empresarial de dedicação ao cliente, flexibilidade e excelência na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África). Para mais informação, visitar: http://www.nec-unified.com.

A NEC é uma marca registrada da NEC Corporation. Todos os direitos reservados